Um fato inusitado marcou o final de semana em Urussanga. Nas redes sociais, o ex vice-prefeito, Luiz Henrique Martins (Cuíca), propôs um desafio. Ele está disposto a dar o seu carro, um Corolla 2019, para quem apresentar o documento mostrado pelo atual prefeito, Gustavo Cancellier, onde comprova que o governo de Santa Catarina não autoriza o poder público municipal a fazer a obra de pavimentação na localidade do Rio Carvão.

“Pra encurtar a conversa, pra quem não acredita, estou doando o carro da imagem pra quem trouxer o documento que o prefeito mostrou no vídeo, e neste documento estiver escrito uma negativa para fazer a obra. Talvez exagerando assim, de um jeito meio brega de esclarecer, as pessoas acreditem que o vídeo/live do prefeito era fake. Após algumas discussões, foi dado um tempo pro Prefeito Gustavo rever a decisão, e neste ínterim a comunidade falou com vereadores e com o próprio prefeito, mas nada adiantou falar”, escreveu em post.

Na mesma publicação, o ex vice-prefeito escreveu. “Gustavo, eu sei que você é o Prefeito, sei que a decisão é sua, porém você não tinha o direito de mentir pra prejudicar o Rio Carvão, sabendo que a continuação do asfalto beneficiaria também o Bairro Santana. Você não usou o projeto do saudoso Zelo porque achou caro aquele modelo estilo rodovia estadual. Não contente, aí você contratou a empresa Litoral Sul e fez um projeto mais simples, e no final, acabou não usando nenhum dos dois projetos. Se você sabia que a rodovia era estadual, por que fez um projeto municipal pra continuação do asfalto ? Estranho, não é!”, indaga ele.

Com a impossibilidade de realizar a obra no Rio Carvão, como informado pelo prefeito, a pavimentação asfáltica será feita na comunidade de Santana, na “Serrinha”. “De qualquer forma, o Bairro Santana merece, e muito, o asfalto. Mas a continuação seria bom para todas às comunidades dos arredores, e não só para Santana. Decepção!”, finaliza Luiz Henrique Martins. Será que alguém vai levar o Corolla 2019??

Ouça a participação do ex-prefeito, Luiz Henrique Martins, durante o Programa Comando Marconi desta terça-feira (09).

 

A redação