Com o jogo diante do Palmeiras, que seria no domingo, 19, adiado pela CBF, o Criciúma redefiniu sua rotina de treinos. Na manhã desta quinta-feira, 16, o Tigre já treina com foco no Bahia, adversário da quinta que vem, dia 23, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na ida, em Salvador, o Tricolor Carvoeiro perdeu por 1 a 0 e precisa reverter a vantagem dos baianos no Majestoso. Com isso, o técnico Cláudio Tencati deve escalar um time mais ofensivo, com três atacantes e apenas um volante, situação que ele já havia ensaiado no jogo-treino contra o Caravaggio, escalando Arthur Caíke, Felipe Vizeu e Bolasie no ataque. Na ocasião, Eder foi poupado e substituído por Vizeu.

Outra possibilidade seria a entrada de Matheusinho, formando um trio de meias (Fellipe Mateus, Marquinhos Gabriel e Matheusinho), com Eder e Bolasie na frente. Se optar por essa formação, Arthur Caíke deixa a equipe.

O Tigre tem treinos nesta sexta, 17, e sábado, 18. No domingo, os jogadores recebem folga e se reapresentam na próxima segunda-feira, 20.