Investir em consórcios também é um ótimo meio para empresários. Os sócios podem aplicar na empresa sem tirar o capital de giro, considerando o meio como se fosse um funcionário. Além de ser um recurso assegurado pelo Banco Central, que fiscaliza as operações financeiras, o cliente se auto financia ao aplicar no consórcio. “Trate o consórcio como se fosse um funcionário que de uma hora para outra ele vai te entregar a compra do imóvel e sair dessa questão de estar pagando o aluguel”, afirmou o sócio-proprietário da Vitor e André Consórcios, André Eleutério.

De acordo com Eleutério, 80% dos clientes da Vitor e André são investidores, ou seja, são pessoas ou empresas que não precisam comprar algo no momento, mas que investem para contemplar a carta. Após a contemplação, o cliente consegue vender a carta e obtém mais lucratividade. A compra de cartas contempladas podem ser feitas por empresários que querem mais capital de giro. O consórcio também pode ser realizado como forma de investimento em outras áreas, como no reforço de aposentadoria, compra e aluguel de imóveis, o sonho de ter o primeiro carro e outras formas.

Ouça a entrevista completa sobre o consórcio de empresas com André Eleutério no programa Ponto de Encontro:

 

Para as empresas que querem investir em consórcio, a Vitor e André realiza um orçamento. A análise da situação do CNPJ é importante para a construção de um planejamento para entender o que a empresa quer com o negócio. O empresário consegue utilizar o consórcio para manter capital de giro, sair do aluguel e para ter recursos para aplicação em planos futuros.

Saiba mais:

Simule seu consórcio acessando aqui. Acompanhe a Vitor e André Consórcios nas redes sociais: Instagram e Facebook. Ligue: (48) 3082-2233 e (48) 9 8871-7980.