José Roberto Jacintho, mais conhecido como Beto Jacintho (PP), tomou posse como vereador na Câmara de Urussanga na segunda-feira, dia 3. Terceiro suplente progressista, ele assume a cadeira que até então vinha sendo ocupada pelo segundo suplente, Gilson Casagrande (PP), que desistiu da vaga para abrir espaço a outros representantes do partido.

“A intenção é fazer o melhor para o município. Meu propósito é estar na rua, conversar com a população e sentir o que é necessário. Vamos trabalhar por toda Urussanga”, prevê Beto Jacintho. A posse foi oficializada em ato realizado na sede do Legislativo com a presença do presidente da Câmara, vereador Daniel Moraes, o Nel (PSD), do prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), do titular da cadeira, Thiago Mutini (PP), e servidores do Legislativo.

Mutini e a primeira suplente, Izolete Duarte Vieira (PP), trabalham no Poder Executivo. Com a posse, Beto Jacintho também assume a função então desempenhada por Casagrande como secretário na Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento.

Beto Jacintho tem 49 anos e reside no Rio América desde que nasceu. Aposentado, o vereador já trabalhou em supermercado, em empresa moveleira e na indústria cerâmica. Beto também tem intensa participação no dia a dia da comunidade e da igreja de forma voluntária, integrando o Conselho de Assuntos Econômicos Pastoral (CAEP), Grupo de Jovens e Associação de Pais e Professores (APP). Ele fez 251 votos na eleição municipal de 2020, a primeira que disputou.

Confira também:

Beto Jacintho assumirá vaga no Legislativo de Urussanga por um mês

 

Colaboração: Renan Medeiros Amâncio / Assessoria de Imprensa