O prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn de Souza (MDB), foi preso preventivamente em meio a Operação Mensageiro, deflagrada nesta terça-feira, dia 6, pelos grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Anticorrupção (Geac), do Ministério Público. Foram cumpridas 14 ordens judiciais de prisão preventiva. Outro gestor detido é o secretário de Gestão e Fazenda, Glauco Gazola Zanella, de Capivari de Baixo.

A prefeitura de Capivari de Baixo se manifestou através de uma nota oficial sobre a operação:

A Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo foi surpreendida com as ações do Ministério Público, deflagradas na operação “Mensageiros” nesta terça-feira (6/12) em toda Santa Catarina.

Informamos aos munícipes, que a operação foi iniciada no Municipio de Joinville-SC e não tem foco numa prefeitura específica mas, sim, investiga uma empresa que atua em 31 municípios do estado.

Em Capivari de Baixo, essa empresa presta serviços no município desde 2013.

O prefeito e todo o governo municipal, prestaram todas as informações possíveis ao trabalho da Polícia Civil e ao Gaeco, e seguem à disposição.

Por fim, informamos que as atividades da prefeitura e agenda de trabalho do prefeito Vicente, seguem normalmente. Acompanhe os canais oficiais da prefeitura para mais informações. Cuidado com as fakes news.

Seguimos à disposição

Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo.