Homem é morto a facadas durante briga em Içara

Os suspeitos de cometerem o crime foram presos na Praia do Torneiro

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a facadas após uma briga com seu ex-padrasto, durante a manhã desta terça-feira (28), em Içara. Por volta das 11h40min, uma guarnição foi até o bairro Boa Vista, onde segundo a denúncia havia um homem caído ao lado de sua residência. No local os policiais, juntamente com a equipe do SAMU, constataram a morte de R. A. R., de 36 anos.

Conforme a PM, a mãe da vítima disse ter visto seu irmão e o ex-marido iniciarem uma briga com seu filho. Logo após viu os suspeitos fugirem do local em um VW Cross Fox amarelo. Com apoio da Polícia Civil, as guarnições da Polícia Militar encontraram os suspeitos de cometer o crime na Praia do Torneiro, em Jaguaruna.

O homem de 58 anos confessou que foi à casa da vítima para tirar satisfação, pois ele estava agredido a própria mãe, que foi sua ex-companheira. No local a vítima partiu pra cima do autor com uma faca, onde entraram então em luta corporal, sedo que o agente conseguiu retirar a faca da vítima e atingi-lo por duas vezes, uma delas no tórax e outra no abdômen.

Já o outro homem de 48 anos, que é tio da vítima, relatou que seu sobrinho havia o atingido na cabeça com uma martelada durante uma festa de fim de ano. Por isso foi até o local juntamente com o outro homem detido, mas que não interviu, pois estava embriagado.

Os dois detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos do flagrante e o corpo da vítima ficou aos cuidados da Polícia Civil, IGP e IML.