Dois homens foram presos, um por tráfico de drogas e outro por posse de entorpecente para consumo pessoal, em Urussanga. As prisões ocorreram na tarde desse domingo, dia 29, no bairro Bela Vista, durante rondas da Polícia Militar. De acordo com a ocorrência, a guarnição flagrou os dois homens em atitude suspeita nos fundos de uma residência de madeira, nas proximidades de um bar da região.
Durante a abordagem, os policiais viram o momento em que um dos homens entregava um pequeno invólucro de plástico azul ao outro. Ao perceberem a presença da guarnição, ambos demonstraram nervosismo. A PM deu ordem para que ficassem em posição de revista, ocasião em que um dos homens, de 20 anos, tentou se desfazer do invólucro, lançando ao chão.
Conforme os policiais, no interior do objeto foi encontrada substância com características semelhantes à cocaína. Em revista pessoal, o outro abordado estava de posse de um aparelho celular e duas cédulas de R$ 20,00. Com o homem de 20 anos, nada de ilícito foi encontrado.
Segundo a PM, um dos envolvidos já é conhecido no meio policial e alvo de diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. A droga, o dinheiro e o celular foram apreendidos. Ambos os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Criciúma.





































