Nova oportunidade para quem busca qualificação profissional em Urussanga. A prefeitura, em parceria com o Senai, através do projeto Escola Móvel, iniciou nesta segunda-feira, dia 5, as inscrições para o curso de Eletricista Instalador Industrial. São 20 vagas disponíveis e as aulas ocorrem no período noturno, na unidade montada no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em frente à Praça D’Itália.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira, dia 12, e seguem até o dia 4 de agosto, das 18h30 às 22h30, totalizando uma carga horária de 160 horas. Homens e mulheres a partir de 14 anos podem se inscrever.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolo, na Praça da Bandeira, nº 12, Centro; na Secretaria de Educação, localizada na Rua João Maria Cancelier, nº 85, no Bairro Da Estação; e na Secretaria de Assistência Social, na avenida Nereu Ramos, nº 360, no Bairro Da Estação. O horário de atendimento nos locais é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Outras oportunidades

Além do novo curso ofertado, ainda há vagas para as turmas de Pedreiro de Alvenaria (turma vespertina e noturna) e Carpinteiro de Esquadrias (turma noturna). As aulas iniciaram na segunda mas ainda há vagas disponíveis. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 9.

Colaboração: Ana Paula Nesi / Assessoria de Imprensa