Quatro pessoas ficaram feridas após serem agredidas e duas pessoas foram presas e encaminhadas a Polícia Civil, em Cocal do Sul. O caso ocorreu no início da noite dessa segunda-feira, dia 1°, nas proximidades de um posto de combustível da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram um homem de 45 anos, uma mulher de 35, um adolescente de 14 e uma adolescente de 15 anos. Eles estavam aguardando atendimento no posto da Polícia Militar Rodoviária, todos deambulando, conscientes e orientados.

As vítimas relataram aos bombeiros que sofreram agressões com chutes e socos. Segundo a guarnição, o homem apresentava suspeita de fratura de clavícula direita e relatava dores na região abdominal. A mulher apresentava suspeita de fratura no antebraço esquerdo, sem demais lesões aparentes. A adolescente também tinha suspeita de fratura no antebraço direito, sem demais lesões aparentes. Já o adolescente apresentava ferimento na região da cabeça, também sem outras lesões. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

Conforme a Polícia Militar de Cocal do Sul, a guarnição foi acionada para averiguar uma briga generalizada entre 10 e 20 pessoas. A PM, junto com uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária, foram ao local, onde conversaram com os envolvidos. Segundo a PM, o início do caso aconteceu porque alguns homens teriam “mexido” com umas moças e os parentes delas teriam ido ao local, quando começou uma briga generalizada.