A Delegacia de Polícia de Cocal do Sul cumpriu mandado de prisão em desfavor de homem suspeito de praticar crime de estupro no estado de Alagoas.

Um homem de 31 anos, natural de Alagoas, foi intimado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia do Município de Cocal do Sul como testemunha de um crime de homicídio. Desde o primeiro contato com a equipe policial ele mostrou desconfiança e tentava desconversar para não ter que prestar o depoimento, o que levantou suspeitas por parte dos policiais de Cocal do Sul.

Depois de insistência do responsável pela investigação do homicídio, o homem se apresentou na Delegacia para prestar o seu depoimento, porém, ele insistiu em fornecer dados pessoais falsos e inconsistentes, o que levantou ainda mais suspeitas por parte dos policiais.

A Equipe de Policiais da Delegacia de Cocal do Sul iniciou a investigação a partir de dados fornecidos pelo suspeito, o que acarretou no descobrimento de sua verdadeira identidade e posterior cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Estado de Alagoas.