Um homicídio doloso foi registrado no bairro Dois Rios, em Urussanga, na noite da última sexta-feira, dia 7. A guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central Regional de Emergências, para atender uma possível situação de discussão entre três masculinos. Chegando ao local foi visualizado que havia um homem caído no chão, já em óbito.

No local estava o C. R. S., que se identificou como cunhado da vítima, e questionado sobre o que ele sabia a respeito, informou que o homem que estava em óbito havia se separado da esposa, de iniciais T. S., há cerca de uma semana, pois havia descoberto uma traição dela e mandou-a sair de casa, e após isso ela continuava se relacionando com o autor do homicídio, M.S.

Na sexta-feira, dia 7, por volta das 19 horas, a vítima se esbarrou com T.S. e M.S. em um supermercado no Bairro Bom Jesus, e se discutiram, sendo que o autor afirmava que “quem havia traído alguém teria sido a mulher e não ele”.

No local onde se encontrava o corpo, havia uma residência com câmera, a qual filmou parte das agressões que teriam culminado no óbito, por volta das 21h38min. Ao lado do corpo foi encontrado um estilete cromado, o qual populares afirmaram que é utilizado na empresa onde o autor estaria trabalhando.

A Polícia Civil investiga o caso.