Um homem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes, em Urussanga, na última sexta-feira, dia 17. A Polícia Militar realizava a “Operação Alegria”, quando em rondas abordou um veículo VW/NOVO GOL 1.6 na cor branca, saindo de uma residência conhecida pelas guarnição como sendo uma boca de tráfico, tendo como proprietário dessa casa um traficante conhecido da região.

Em revista pessoal ao condutor, nada de ilícito foi localizado, mas ao verificar o interior do veículo, foi localizado no console atrás dos botões que ligam o ar condicionado, cerca de  R$ 3,701,96 em espécie e 8,6 gramas de cocaína. Além do mais foi apreendido uma carteira contendo R$ 700,00.

Quando o condutor verificou que as guarnições acharam o dinheiro e a droga, o mesmo tentou se evadir correndo, porém foi usado de técnicas de imobilização e algemado o mesmo, para evitar a fuga e resguardar a integridade física das guarnições e do próprio agente.

O masculino preferiu ficar em silêncio, sem afirmar de quem era os objetos encontrado no veículo. Diante dos fatos, foi deslocado até o IML de Criciúma para realização do corpo de delito e posteriormente foi deslocado para a Central Regional de Flagrante, sendo entregue o agente, e os objetos apreendido juntamente com a droga.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM.