Homem é morto a tiros em frente a um bar de Tubarão

Dois homens em uma motocicleta realizaram os disparos contra a vítima

Foto: Divulgação

Rubson César de Oliveira, de 52 anos, conhecido como Meotti, foi vítima de disparos de arma de fogo e veio a óbito, em Tubarão, durante a manha desta quinta-feira (09). A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h50min, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua João Adolfo Corrêa, no bairro Passo do Gado, próximo a um bar.

Conforme a PM, a guarnição encontrou um homem caído, estava desacordado e com ferimentos provocados por arma de fogo. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que confirmaram a morte do homem.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava conversando, bebendo e ouvindo músicas juntamente com outras pessoas, quando uma moto com dois indivíduos se aproximou e o caroneiro realizou os disparos. A vítima foi atingida por quatro tiros. Peritos do IGP também compareceram no local para confeccionarem o laudo de local de crime e o corpo da vítima foi conduzido ao IML para necropsia.

“A Divisão de Investigação Criminal assumiu o caso e várias diligências estão em andamento, inclusive, entre outras, a tomada de depoimento de pessoas que possam contribuir para a elucidação do caso. Ressaltamos que, qualquer pessoa que possua alguma informação sobre o ocorrido, pode auxiliar com denúncia anônima e com total sigilo da fonte, por meio do telefone 181 e do whatsapp 48 98844-0011”, disse o coordenador da DIC de Tubarão, Delegado Rubem Teston.