Três são detidos por tráfico de drogas em Criciúma

Um adolescente e dois homens foram flagrados traficando no bairro Mina Brasil

Foto: Divulgação

Durante a tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Militar iniciou uma operação no bairro Mina Brasil, em Criciúma, por conta de denúncia de tráfico de drogas e prendeu dois homens e apreendeu um adolescente. Por volta das 17h10min, chegando ao local os policiais constataram a atitude suspeita de três pessoas, que ao perceberem a chegada da guarnição tentaram fugir.

Segundo a PM, um dos homens foi abordado, enquanto os outros dois fugiram para uma região de mata. Com o apoio de outras guarnições os fugitivos foram capturados.  Um dos homens abordados, de 32 anos, estava com mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência do outro homem, de 31 anos, os policiais encontraram duas balanças de precisão, facas e pratos sujas de resíduo de maconha, sacos plásticos para embalar a droga. Foram localizados ainda dois relógios e dez celulares sem procedência.

O homem com o mandado ativo foi encaminhado para o presídio, enquanto o outro homem e um adolescente de 17 anos foram para a Delegacia de Polícia.