Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio em Urussanga nessa quarta-feira, dia 2. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe do Hospital Nossa Senhora da Conceição para averiguar uma mulher, que deu entrada na instituição com um ferimento de arma branca no abdômen. A enfermeira relatou aos policiais que a vítima foi levada ao hospital por outras pessoas.
Segundo a PM, a vítima estava em atendimento cirúrgico e não foi possível colher seu depoimento. Dessa forma, a mãe dela fez o registro a representando. A mãe da vítima disse aos policiais que ficou sabendo que sua filha havia levado uma facada após uma briga com outra mulher. De acordo com testemunhas, as duas discutiram no pátio de um supermercado da cidade. Após a discussão, a suposta agressora teria comprado uma faca no supermercado e esfaqueado a vítima no abdômen.
Conforme o boletim da Polícia Militar, um amigo socorreu a vítima e a levou até ao hospital. A PM confeccionou o boletim de ocorrência e não foram realizadas diligências em busca da agressora por conta do tempo entre o ocorrido e o acionamento da PM.