Um acidente envolvendo uma colisão entre duas motocicletas foi registrado em Morro da Fumaça. O caso aconteceu no bairro Mina Fluorita nessa quinta-feira, dia 16, por volta das 22h15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros, um dos condutores foi atendido pela equipe do Samu e foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma.

Já o outro motociclista, de 20 anos, teve o atendimento assumido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima já estava na maca, consciente, porém confusa, afirmando não se lembrar o que havia ocorrido. Conforme a guarnição, o jovem apresentava contusão e possível fratura no ombro esquerdo, além de escoriações na coxa esquerda. O motociclista foi conduzido ao Hospital São Roque. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.