A prefeitura de Urussanga concluiu o Processo Administrativo Disciplinar (PAD) sobre o suposto caso do fura-fila na saúde. O vereador e ex-secretário de Saúde, Luan Varnier, assim como o médico Alexandre Regio Gomes (doutor Kaleb) e a enfermeira Geisiane Mesquita de Matos não foram indiciados. Isso porque a comissão do PAD sugeriu o arquivamento do caso em relação aos três. No entanto, a comissão sugeriu a demissão de Rafaela Belina, então coordenadora da Atenção Básica II. Porém, como ela foi exonerada no dia 21 de março, o caso ficou apenas registrado para fins de controle administrativo e eventual repercussão em concursos futuros. A decisão do PAD foi publicada na quarta-feira, dia 3, com o julgamento da prefeita Stela Talamini (MDB). O PAD foi instaurado no dia 6 de maio, após uma sindicância para apurar o suposto caso de fura-fila.
Leia mais:
Ex-assessor parlamentar do MDB fala sobre suposto caso de fura-fila na Saúde de Urussanga
Fura-fila na saúde: assessor jurídico da prefeitura de Urussanga detalha sobre próximos passos
Autor do pedido de CIP afirma estar convicto de que houve irregularidade na saúde de Urussanga
CIP contra vereador Luan Varnier chega à fase final em Urussanga
Advogado ajuíza mandado de segurança pedindo nulidade de PAD do caso de fura-fila em Urussanga
PAD sobre suposto fura-fila na saúde de Urussanga ainda não foi concluído
Juiz não aceita pedido de anulação do PAD, mas quer saber por que Luan Varnier não foi indiciado





































