Para celebrar o Dia das Mulheres e comemorar o sucesso da colheita da uva, a Vigna Mazon irá realizar um evento especial no próximo sábado, dia 8 de março. É o Soirée Blanche, que também marcará a abertura do ano na vinícola em grande estilo. De acordo com a sócia proprietária da Vigna Mazon, Patrícia Mazon, o evento também destacará os sabores e aromas dos espumantes com o lançamento de drinks especiais. Antônio Carlos Freitas, o Toninho, que também é sócio proprietário da vinícola, contou que serão lançados quatros drinks durante a festa. “Nós temos que tirar esse limite que é achar que não se pode botar gelo no espumante. O espumante é um vinho que cabe com muitos ingredientes”, comentou.

O Soirée Blanche está previsto para iniciar às 17 horas do dia 8, seguindo até a madrugada do dia 9. As atrações ficarão por conta de Teto Fernandes e Banda, Banda Metáfora, DJ Beats e DJ Eusébio. O evento é voltado para convidados, sem venda de ingressos. Porém, é possível reservar mesas para participar da festa. Restam poucas mesas disponíveis para o evento, que podem ser reservadas com Patrícia e Toninho através do (48) 99921-9616. O assunto foi abordado com mais detalhes em entrevista com Patrícia e com Toninho no programa Comando Marconi. Ouça na íntegra:

 

Toninho também explicou sobre o que é o Soirée Blanche, que são festas que acontecem em regiões da Europa enoturísticas, servindo para lançar as safras de espumantes. “É um final de tarde branco, uma white party. A gente gostaria muito que as pessoas fossem com roupa branca, principalmente a camisa, a parte de cima. A ideia é fazer um final de tarde, a gente sabe que a previsão do tempo vai ser maravilhosa, nós vamos ter tempo bom até meados de março”, salientou. “A gente está organizando as mesas de maneira que a escolha das mesas é por ordem de chegada, para que não privilegie ninguém. Vai ter quatro bares, o nosso buffet vai ser um buffet de comidinhas de boteco, que vai estar disponível desde às 17 horas até as 22 horas. Depois vai entrar o Espetinho do Tio, que é uma amiga nossa que tem um excelente conceito dos espetinhos aqui na região, ela vai ficar até o final do evento. Também a gente está pensando em convidar o pessoal do sorvete para que tenha uma sobremesa, então a gente não quer ser o único prestador de serviços no dia, queremos dividir também com empreendedores do ramo da street food em Urussanga”, complementou Patrícia.

Saiba mais: