Na tarde desta segunda-feira, dia 6, os policiais militares de Urussanga, lotados na 2° Cia do 29° Batalhão de Polícia Militar, lograram êxito em capturar o autor dos roubos às farmácias na cidade de Içara, Urussanga, Orleans e Criciúma, realizados no mês de janeiro.

A guarnição policial estava em rondas pelo centro de Urussanga, quando visualizou um indivíduo com as características físicas iguais às do autor do roubo às farmácias na região, motivo pelo qual realizou-se a abordagem policial, sendo possível identificar a existência de um mandado de prisão em desfavor do abordado, dando razão à sua condução ao Presídio de Criciúma.

Ainda, vale ressaltar que na residência do indivíduo foram encontradas várias vestimentas e um simulacro de pistola utilizados no momento dos referidos roubos, sendo que o abordado confessou a prática delitiva.

O Delegado José, de Orleans, que investiga os roubos as farmácias da cidade esteve na delegacia de Urussanga e ouviu os policiais, a testemunha e o autor dos fatos.