Um homem, de 38 anos, foi preso por lesão corporal e ameaça contra a companheira, além de desobediência, em Urussanga. A Polícia Militar atendeu o caso por volta da 1h de sábado, dia 2, no bairro De Villa. Conforme a PM, a guarnição foi acionada e, no local, encontrou o homem bastante alterado, gritando e avançando de forma ameaçadora contra os policiais. Diante da resistência, foi necessário o uso de arma de choque para conter o homem, que acabou sendo preso.
De acordo com a PM, a vítima, também de 38 anos, relatou que o companheiro teria ficado agressivo por ciúmes, feito ameaças de morte e agredido fisicamente, segurando-a pelo pescoço e empurrando-a, causando vermelhidão pelo corpo. Ela também relatou que o homem danificou diversos objetos da residência.
Segundo o boletim da polícia, o homem apresentava ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para atendimento médico. Após avaliação, foi constatada uma fratura, porém sem gravidade elevada, sendo adotado os procedimentos necessários para continuidade da ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.







































