A polêmica envolvendo a falta de pagamento das taxas de arbitragem do Municipal de Futsal de Urussanga continua dando o que falar. A prefeitura de Urussanga não pagou nada até agora. A arbitragem da competição é cedida pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Com a falta de pagamento, a competição, que já está na reta final da primeira fase, corre o risco de ser paralisada. “Nós sabemos como é a situação da prefeitura. Infelizmente nada foi pago até agora. O risco que se tem é os árbitros se negarem a apitar mais no evento”, comentou o presidente da LUD, Geraldo Antônio de Souza.

O Municipal de Futsal de Urussanga termina no dia 25 de novembro. Segundo Thiago Muttini, chefe de gabinete do prefeito Luís Gustavo Cancellier, foram emitidas quatro novas notas de serviços prestados nesta terça-feira, dia 17. “Até o início do próximo mês tudo será pago”, prometeu Muttini.

Enquanto isso não acontece, a competição vive da boa vontade dos árbitros que até agora não estão recebendo pelo que vem trabalhando na competição de futsal de Urussanga.