Reparos urgentes na ponte da comunidade de Ribeirão D’Areia e a autorização de repasses mensais para a Polícia Militar. Esses foram os principais assuntos discutidos pelos vereadores de Pedras Grandes na sessão dessa segunda-feira, dia 10.
Durante o encontro, os parlamentares solicitaram a prefeitura, através da Secretaria de Obras, para que se faça reparos urgentes, antes que aconteça algum acidente, em uma ponte de Ribeirão D’Areia. A indicação se justifica devido a intensa movimentação de caminhões e veículos, que está há anos sem manutenção.
Além disso, o Legislativo autorizou o prefeito a fazer repasses mensais para a Polícia Militar, no valor de R$ 3.383,13. Esses recursos serão utilizados para cobrir despesas de manutenção, alimentação, munição e outros gastos.