Familiares e amigos estão em busca de Clelia Gama Severino, de 59 anos, moradora de Capivari de Baixo, que está desaparecida desde segunda-feira, dia 22. De acordo com o filho Diego Severino, ela saiu de casa por volta das 17h20 em direção a rodoviária, conforme imagens de câmeras de segurança. Uma amiga dela a viu no ônibus e informou que ela desembarcou em Tubarão. Em contato com a reportagem da Rádio Marconi, Diego contou que Clelia saiu de casa somente com a roupa do corpo e sem levar nenhum documento.

Diego ressaltou que a mãe já teve episódios de depressão no passado e que a família teme que possa ter acontecido algo. Conforme o filho, há registros de que ela teria passado por Laguna e por Urussanga, porém não há confirmações. A família é natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Clelia saiu de casa usando um casaco preto e uma calça preta. Ela tem 1,54 de altura, cabelos pretos, e possui manchas de queimadura nos braços. Um boletim de ocorrência já foi registrado na polícia.

Qualquer informações pode ser repassada para o Disque Denúncia, no 181, ou para Diego no (48) 99615-1278 ou para Júnior no (48) 99815-7613.