Os partidos políticos já iniciaram as suas convenções para definir os últimos detalhes das eleições municipais. Em Pedras Grandes, o Partido Progressista, o PP, realizou a sua convenção no último domingo, dia 28. Neste ano, novamente, o PP irá compor chapa com o PSD para uma coligação, com o vice. O prefeito Agnaldo Filippi e o vice Adriano de Souza são pré-candidatos e irão concorrer a reeleição. “A gente foca muito no planejamento e a eleição não é diferente. Eleição é planejamento e muito trabalho, com muita sola de sapato, muita visita, conversar muito sobre aquilo que a gente entregou, é claro, nesses praticamente três anos e meio, e tudo aquilo que a gente tem de proposta agora para esse passo seguinte se tivermos o nosso mandato renovado”, destacou Agnaldo.

De acordo com o presidente do PP de Pedras Grandes, Ezio Piuco, o trabalho atual iniciou em 2020, quando Agnaldo ainda era filiado a outra sigla. O assunto foi abordado em entrevista no programa Comando Marconi com o presidente do PP e o pré-candidato a reeleição pelo partido. Ouça na íntegra:

Parte 01

 

Parte 02

 

Na convenção partidária, o PP apresentou seus 10 pré-candidatos a vereadores, assim como o PSD também divulgou seus pré-candidatos. “Fechados lá os 20 candidatos a vereador, procurando, claro, que toda as comunidades, todas as regiões do município ficassem muito bem representadas”, destacou Agnaldo. “Nós estamos finalizando só agora o nosso plano de governo, que precisa ser também encaminhado lá para o TRE, mas eu acredito que até o final de semana a gente termina, redonda essa parte aí também, aí a inscrição da chapa de vereadores. Ontem definimos já o cadastramento das duas atas e depois a ata final que concluiu lá pela nossa coligação”, complementou.