O União Brasil de Urussanga tem um novo presidente. Doglas Petroski assumiu o cargo após o então presidente Braz Cizeski renunciar a função. A decisão ocorreu após a situação envolvendo Braz, que até então era secretário de Assistência Social, com um vereador na reunião do Legislativo da última terça-feira, dia 18. Em entrevista, Doglas afirmou que o encontro do partido ocorreu já na quinta, dia 20, a pedido do próprio Braz. “O projeto do União Brasil na cidade de Urussanga existe por causa do Braz. Um erro não vai definir a sua trajetória inteira, um erro não define a trajetória inteira de uma pessoa. Então o Braz reconheceu a sua atitude, que foi um pouco equivocada, não foi certa e vamos para frente, novos projetos, vamos reavaliar tudo que foi construído, trabalhando pro bem do nosso grupo, pro projeto do União Brasil e para a cidade de Urussanga”, destacou o novo presidente.

Doglas ainda salientou que Alisson Romagna continua como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais. “Nós continuamos acreditando no potencial do Alisson e vamos trabalhar para que assim aconteça e a gente consiga o nosso objetivo”, comentou. O presidente Doglas participou de entrevista no programa Comando Marconi e falou mais sobre o assunto. Ouça na íntegra:

 

O presidente afirmou que o União Brasil não está coligado a nenhum outro partido de Urussanga, mas que segue aberto para conversas. “Vamos analisar o que é melhor para o nosso grupo, o que é melhor para a cidade”, disse. “Nós temos total liberdade para dialogar, não temos compromisso com ninguém”, acrescentou.

Entenda mais sobre a situação de Braz acessando a matéria abaixo:

Após situação na Câmara de Vereadores, secretário de Assistência Social de Urussanga é exonerado do cargo