O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, esteve recentemente no estúdio da Rádio Marconi para prestação de contas dos primeiros dois meses de 2023. O chefe do executivo sul cocalense falou a respeito das inaugurações de pavimentações de ruas em diversos bairros da cidade que haverá nas próximas semanas. De Fáveri também explicou sobre projetos que estão sendo realizados e que se tornarão obras para a cidade. Perguntas envidadas pelos ouvintes do município também foram respondidas ao vivo pelo prefeito Fernando.

O prefeito também ressaltou que trabalha para fazer a cidade ser destaque nacionalmente. “Temos o projeto de transformar Cocal na capital nacional do piso e do azulejo, para que tenha esse reconhecimento a nível de Brasil. Já que o PIB da cidade, 70 por cento dele, vem da indústria cerâmica. A história de Cocal do Sul é fundida junto ao piso e azulejo, isso é justo para que os pisos produzidos saiam com essa marca”, pontuou o prefeito.

Confira a entrevista completa com o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, realizada no Comando Marconi de sexta-feira, dia 24 de fevereiro:

Saiba mais sobre outros assuntos que envolvem a cidade de Cocal do Sul. Acesse os links abaixo:

Cocal do Sul: Prefeito Fernando de Fáveri cumpre agenda na capital federal

Iparque e lideranças de Cocal do Sul definem projetos estruturantes

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM.