O técnico Luiz Carlos Winck mexe e bastante no time do Criciúma para encarar o líder da Série B. Em treino apronto na manhã desta segunda-feira no CT do bairro Cristo Redentor o treinador promoveu quatro alterações na equipe titular. A delegação viaja à tarde para Belo Horizonte à espera do jogo de amanhã, 20h30min, contra o América (MG).

Maicon Silva perde a titularidade na lateral direita, e Diogo Mateus volta à equipe. Barreto sai do time e Jonatan Lima assume a primeira função do meio. Douglas Moreira retorna e João Henrique ganha a vaga de Alex Maranhão. Caio Rangel vai para o banco e o esquema muda do 4-3-3 para o 4-4-2.

Assim, o Tigre está escalado para encarar o América com Luiz, Diogo Mateus, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta, Jonatan Lima, Ricardinho, Douglas Moreira e João Henrique, Lucão e Silvinho. O zagueiro Raphael Silva e o atacante Fabinho Alves, que recuperam-se de lesões, seguem fora. Winck divulga no começo da tarde a relação dos atletas que viajam para o compromisso na capital mineira.

Com 30 pontos, o Criciúma está em décimo lugar na Série B após o empate de sexta-feira, 1 a 1 em casa contra o Oeste, a quatro pontos do G-4. O América, com 40, está um ponto à frente do Internacional na liderança.

Fonte: Denis Luciano / Engeplus