Na tarde deste sábado, 26 de novembro, o Vila Nova derrotou o Mãe Luzia por 3 a 2 no Estádio Pedro Guglielmi, em Içara, na segunda partida das finais do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão. Como no primeiro jogo o Mãe Luzia venceu o Vila Nova por 2 a 1, a decisão do título foi para as cobranças de pênaltis, onde o Vila Nova venceu por 3 x 1.

Além do título de campeão do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão, o Vila Nova assegurou vaga na 1ª divisão do Campeonato Regional da LARM em 2023.

No jogo deste sábado, André França marcou 1 x 0 para o Vila Nova aos 12 minutos de jogo. Aos 23, Gui Praia ampliou para 2 x 0. Ainda na etapa inicial, Jorge descontou para o Mãe Luzia aos 43 minutos. No segundo tempo, Gui Praia marcou mais um aos 19 minutos e Vinícius descontou novamente para o Mãe Luzia aos 36 minutos.

Nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, marcaram para o Vila Nova: Kuerten, Paulo Sergio e Safadão. O único gol do Mãe Luzia nas cobranças de pênalti foi marcado por Jorge.