Vila Natalina dá colorido especial a Morro da Fumaça

Neste ano, visitas são controladas e seguem todos os protocolos de segurança.

Foto: Divulgação.

Iniciativa dos últimos anos que encanta os fumacenses e visitantes de outras cidades, a Vila Natalina também foi montada neste ano, porém, sem eventos e com visitas controladas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Entre os enfeites e as luzes, placas pedem que as pessoas utilizem a máscara. Em toda a Vila Natalina, enfeites e muitas luzes, entre eles, Papais e Mamães Noéis, réplica de um trem, presépios, um grande anjo com os braços abertos aos visitantes e, claro, a Casa do Noel.

A diretora do Departamento de Cultura, Rosângela Pagnan Margano, a Danda, participou do programa Comando Marconi desta quinta-feira (10). Ouça a entrevista:

 

A Casa do Noel ficará aberta das quintas-feiras e sextas-feiras, das 18h às 21h. Grande parte da decoração natalina está sendo montada ao ar livre. “Muita coisa mudou em 2020 devido à pandemia, mas o que não mudou é a beleza da decoração natalina de Morro da Fumaça. Vale a pena visitar, mas pedimos que as famílias o façam de forma que evite aglomerações e sigam todas as medidas de prevenção como uso de máscara e distanciamento”, salienta o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral.