A Prefeitura de Morro da Fumaça estará sob novo comando pelas próximas três semanas. Através do Decreto Legislativo nº 02/2023, a Câmara Municipal aprovou o pedido de concessão de férias ao prefeito Agenor Coral (PP), que assinou sua licença nesta segunda-feira, dia 6, após reunião com o secretariado municipal. O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo (PP), estará à frente do governo até o dia 27 de março, quando o chefe do executivo retorna ao cargo.

Agora prefeito licenciado, Coral destacou o trabalho realizado na prefeitura. “Com a experiência adquirida nestes mais de seis anos trabalhando juntos e com o apoio de toda nossa equipe da Administração Municipal, tenho a confiança que o trabalho continuará sendo realizado da mesma forma: com seriedade e competência”, ressalta. “Não é uma novidade Morro da Fumaça ter o Eduardo à frente da prefeitura, afinal é a sétima vez que ele assume em meu lugar e, desde 2017, governamos a cidade a quatro mãos”, reitera o prefeito licenciado.

O assunto foi destaque em entrevista no programa Comando Marconi com o prefeito interino, Eduardo. Ouça mais:

 

Eduardo agradece a confiança que lhe é depositada. “Assumo com a responsabilidade que o cargo exige. Desde 2017 vem sendo um prazer e um aprendizado enorme estar governando a cidade ao lado do prefeito Noi, que além de grande gestor, é um amigo e professor. Nessas três semanas vamos dar continuidade ao trabalho exitoso que é realizado e que vem transformando o município”, comentou o prefeito em exercício.

Eduardo agradeceu a confiança depositada. “Assumo com a responsabilidade que o cargo exige. Desde 2017 vem sendo um prazer e um aprendizado enorme estar governando a cidade ao lado do prefeito Noi, que além de grande gestor, é um amigo e professor. Nessas três semanas vamos dar continuidade ao trabalho exitoso que é realizado e que vem transformando o município”, falou Guollo.

Colaboração: Émerson Justo / Assessoria de Imprensa