Com 599 votos, José Carlos José (Zé Bis) foi reeleito para mais um mandato no legislativo de Urussanga. Ele foi o terceiro vereador mais votado no pleito do último domingo (15).

Zé Bis foi destaque, nos últimos anos, na luta dos urussanguenses contra a alta tarifa de energia elétrica.