Seja a rotina de trabalho, mudanças de vida ou viagens a lazer, um dos motivos reconfortantes do cotidiano é desfrutar de momentos no local em que você idealizou e organizou para viver dia após dia: o seu lar. Na sociedade contemporânea, os ambientes da casa são reflexos da família moderna. Uma proposta voltada para este público é apresentada aos visitantes que estão prestigiando a feira CasaPronta 2018, em Criciúma, evento que segue até a noite de domingo.

No Pavilhão José Ijair Conti, uma parceria entre expositores apresenta ambientes que promovem o convívio. Juntos em um único espaço, Karol Varnier Arquitetura Exclusiva, Gabi Presentes e Decorações, Marciel Consoni Ambientes Planejados e Carpecril Revestimentos organizaram acolhedores living, ou seja, salas diferenciadas, uma de jantar e outra de estar, com detalhes em decoração, revestimentos e acabamentos.

“Este espaço foi idealizado pensando em uma família moderna. O conceito é apresentar materiais de uma forma diferenciada. Mostramos que aquelas texturas e outros elementos que muitas vezes pensamos em usar apenas em espaços externos podem ser aplicados dentro de casa”, explica a arquiteta e design de interiores Karol.

Além deste ambiente, o espaço integrado destes expositores proporciona aos visitantes uma aproximação com uma diferente experiência artística. Ricardo Herok é o artista que fomenta a arte urbana e está reproduzindo uma tela com a técnica graffiti, geralmente aplicada em paredes. Ele expõe seu estilo marcado por traços fortes e cores vibrantes.

A 16ª CasaPronta Criciúma conta com cerca de 180 empresas expositoras que apresentam as últimas tendências e novidades do segmento como, por exemplo, construção civil, mercado imobiliário e decoração.

Colaboração: Eliana Maccari / Especial Rádio Marconi