A nova presidente da Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras) é Gicelda Rosso Bez Fontana, que é também a vice-primeira-dama. Formada em Serviço Social, Gicelda trabalhou na área de Recursos Humanos de empresas. É a primeira vez que o cargo de presidente é ocupado pela vice-primeira-dama devido à eleição de uma prefeita. Uma mudança no estatuto foi realizada em uma assembleia para que Gicelda pudesse assumir a função.

“No meu dia a dia, eu sou assim, sou uma pessoa que, quem me conhece sabe, está sempre pronta para ajudar quem está próximo”, evidenciou a presidente em entrevista para o Comando Marconi. Durante sua fala, ela explicou o trabalho realizado pela Auras e o apoio dado aos grupos de mães e de idosos.

Conheça mais sobre Gicelda Rosso Bez Fontana e a respeito do serviço realizado pela Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras):

 

Da Redação