Mais uma campanha de Castração Animal a Preço Social será realizada em Urussanga. A ação do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (Combea), em parceria com a empresa Rota.Vet, acontece no dia 8 de julho. “Ações como essa são importantes, pois buscam, a longo prazo, reduzir o número de animais, principalmente na rua em situação de abandono, e assim, fazer o controle populacional. Temos que destacar também, que a castração ajuda inclusive, na questão de saúde do próprio animal” explica o coordenador do Combea, Pedro Célio Pereira.

O mutirão de castrações será no dia 8 de julho (sábado) das 8h às 17h, ao lado do Ginásio Centenário de Urussanga. Para agendamentos e mais informações sobre a Campanha de Castração ligue para: (48) 99955.6219.

Sobre a Rota.Vet

É uma unidade móvel que efetua procedimentos de castrações. Com um centro cirúrgico móvel, a equipe do Rota.Vet, promove mutirões de castrações com preço social em diversas cidades na região sul catarinense. A parceria com a prefeitura de Urussanga tem sido um sucesso e centenas de castrações são realizadas por ano.

Colaboração: Ana Paula Nesi / Assessoria de Imprensa