Para ajudar a pequena Valentina Guisoni, o Clube Urussanga Ciclismo está promovendo um desafio beneficente. Do dia 10 de junho ao dia 16 de julho, os interessados em participar do desafio devem se inscrever no site do clube (ACESSE AQUI). A inscrição tem o valor de R$ 30,00, no qual todo o recurso será destinado para Valentina e sua família. O atleta que se inscrever deverá fazer um percurso de 50 quilômetros, no local que escolher, com pelo menos 500 metros de altimetria acumulada no tempo máximo de quatro horas.

De acordo com o representante do Urussanga Ciclismo, Fabiano Saviato, para que o desafio seja válido, os participantes deverão encaminhar os dados do percurso ao clube, que irá analisar as informações. Após o período, será realizada uma premiação aos participantes, além de vários brindes. O assunto foi destaque em entrevista no programa Ponto de Encontro com Fabiano. Ouça e entenda mais sobre o desafio:

 

Saviato destacou que pessoas de diversos lugares podem participar do desafio. O representante destaca que o clube já recebeu inscrições de países do norte do estado, além de regiões do Rio Grande do Sul. Mais informações sobre o desafio podem ser conferidas no site oficial do Urussanga Ciclismo.

Acesse a matéria a seguir e saiba mais sobre a história de Valentina:

Equipamentos para Valentina: família e Apae de Cocal do Sul promovem campanha