O município de Urussanga abriu, na última sexta-feira, dia 7, um processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário de profissionais em diversas áreas. O Edital nº 001/2025 está publicado no site da prefeitura (urussanga.sc.gov.br), onde também está disponível a ficha de inscrição.

Os cidadãos interessados devem preencher a ficha e fazer a inscrição de 10 a 14 de fevereiro de 2025 na prefeitura. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Os candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade do município e deverão apresentar a documentação exigida para efetivação da contratação temporária. As remunerações e cargas horárias para cada função estão detalhadas no edital.

A seleção será realizada com base na análise de títulos e experiência profissional. Os critérios de pontuação variam conforme o nível de escolaridade exigido para cada cargo. A classificação final será divulgada no dia 17 de fevereiro de 2025. A homologação do resultado final está prevista para 20 de fevereiro de 2025.

O processo seletivo contempla diversas funções, como:

– Treinadores para projetos esportivos como “Anjos do Futsal”, “Dente de Leite”, “Quem Luta Não Briga”, “Tigrinhos”, “Handebol para Todos”, “Saque Essa Ideia” e “Urussanga Skate Escola”;

– Instrutores para a Escola de Artes em modalidades como acordeom, balé, canto coral, cerâmica, danças folclóricas italianas, danças urbanas, língua italiana, piano, teatro e violão;

– Professor de Língua Italiana;

– Monitor Escolar;

– Educador Físico para a Academia da Saúde;

– Musicoterapeuta para o CAPS;

– Auxiliar de Saúde Bucal;

– Agente Comunitário de Saúde;

– Agente de Serviços Gerais;

– Agente Administrativo.

Colaboração: Renan Medeiros / Assessoria de Imprensa