A prefeitura de Urussanga abriu inscrições para a contratação de Professor de Matemática para trabalhar com o Ensino Fundamental II na Rede Municipal. A vaga disponível possui carga horária de até 40 horas semanais, com remuneração de R$ 5.451,20, acrescida de 10% do adicional de regência.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 6 de outubro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, no Setor de Pessoal. A documentação deverá ser entregue no momento da inscrição, junto à ficha disponível no edital do Processo Seletivo Simplificado nº 6/2025 publicado no site da prefeitura. A secretária de Educação, Andreza Cristina Bonetti, falou mais sobre o assunto em entrevista. Ouça:

 

Podem participar do processo seletivo profissionais com licenciatura completa em Matemática, além de estudantes regularmente matriculados a partir da quarta fase do curso, desde que apresentem atestado de matrícula e frequência emitido pela instituição de ensino. A seleção será realizada exclusivamente por análise de títulos e experiências profissionais.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL 

Colaboração: Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa