Após muitos anos sem ter a visita de um governador, o município de Treviso recebeu Jorginho Mello (PL) durante a manhã da última quinta-feira, dia 18. Na oportunidade, o governador anunciou a assinatura de um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 8 milhões a serem aplicados através dos programas SC Levada a Sério e Estrada Boa Rural. Em entrevista, o prefeito Luciano Miotelli (MDB) destacou que o município possui uma forte parceria com o Governo do Estado. “Foram anunciados investimentos na casa de R$ 8 milhões. Porém, na parceria que o município tem feito com o Estado, nesses 18 meses, os investimentos, alguns já aplicados, outros que foram anunciados, ultrapassam a casa dos R$ 12 milhões. Sem dúvida, o maior investimento da história em infraestrutura na cidade de Treviso”, afirmou.

Os convênios assinados pelo governador Jorginho envolvem a pavimentação da rodovia que dá acesso à comunidade de Forquilha; cinco obras preparatórias para instalação de kit ponte; aquisição de implementos agrícolas; aquisição de massa asfáltica para pavimentação de outras três ruas; aquisição de caminhão pipa; desassoreamento do Rio Mãe Luzia; pavimentação da Estrada Geral do Rio Manin e Cirenaica; além de custeios de serviços da Secretaria de Assistência Social. “São investimentos que trazem maior segurança e condição de investimentos no interior da cidade, onde a gente busca explorar o turismo de forma mais agressiva”, falou. O prefeito Luciano participou de entrevista no programa Comando Marconi, onde também realizou um balanço dos primeiros seis meses do segundo ano de gestão. Ouça na íntegra:

 

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM.