Três são presos por receptação em Morro da Fumaça

Com os suspeitos foram encontrados uma motocicleta furtada e outros objetos sem procedência

Foto: PM Morro da Fumaça

Três jovens foram presos pela Polícia Militar por receptação, durante a amanhã desta quinta-feira (28), em Morro da Fumaça. Por volta das 9 horas, uma guarnição estava em rondas pelo bairro Elza Coral, quando dois jovens em uma motocicleta fugiram ao perceber os policiais. Os suspeitos, K.M.E. e E.J.M., foram abordos próximos a uma residência abandonada, utilizada por usuários de droga.

Conforme a PM, a motocicleta estava sem placa, mas pela numeração do motor foi identificada como sendo uma Honda CG 125 FAN com registro de furto. K.M.E. relatou que estava vendendo a moto para o outro ocupante do veículo. Na casa abandonada estava outro homem, E.A.S. Durante buscas pelo local os policias encontraram um torrão e um cigarro, ambos de maconha. Ainda na casa foram encontrados vários objetos com origem duvidosa, dentre eles roupas, perfume, relógio e um saco com moedas.

E.A.S. relatou que os objetos pertenciam a outra pessoa que não estava no local naquele momento. Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.