Três pessoas são mortas a tiros em Tubarão

Duas mulheres e um homem foram encontrados sem vida dentro de uma residência no bairro Campestre

Foto: Divulgação

Durante a noite desta quinta-feira (31), a Polícia Militar localizou três pessoas sem vida dentro de uma residência no bairro Campestre, em Tubarão. Todas foram atingidas por disparos de arma de fogo. A Polícia Miliar foi acionada por testemunhas, por volta das 23h 30min, que ouviram a porta da residência ser arrombada e na sequência ouviram cerca de sete a oito disparos de arma de fogo.

Conforme a PM, no local foi encontrada a primeira vítima, uma mulher de 23 anos, que estava no sofá da sala. Ela foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no pescoço. Ainda na sala foi encontrado caído ao chão, atrás da porta, um homem de 23 anos, alvejado por um disparo na cabeça. A terceira vítima, uma mulher de 21 anos, foi encontrada em outro cômodo da casa, alvejada por um disparo de arma de fogo no peito.

A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que as vitimas já estavam sem vida. O Instituto Geral de Perícias, o Instituto Médico Legal e a Policia Civil foram acionados e deram início a perícia no local e a investigação. Até o momento o crime segue sem motivação e autoria.