Na noite deste domingo (4), uma briga resultou em três pessoas feridas, em Braço do Norte. A Policia Militar estava em rondas pelo bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 19h 30min, quando foi abordada por populares informando que próximo a um bar estaria ocorrendo uma briga entre dois homens, sendo que um deles estava com uma motosserra.

Conforme a PM, a guarnição chegou ao local e constatou que uma mulher, de 45 anos, segurava seu marido, de 28 anos. Ambos estavam lesionados e com marcas de sangue pelo corpo. Outro homem, de 55 anos, também machucado e com sangue pelo corpo, estava no local. Algumas testemunhas relataram que todos estavam bebendo e que o marido muito alterado começou a brigar com sua esposa. Um dos homens que estava no local tentou amenizar, mas acabou sendo atingindo por um copo de vidro na cabeça.

Para se defender, o homem pegou uma motosserra e ligou. A mulher que foi separar a briga entre seu marido e o homem colocou a mão na motosserra e sofre um corte superficial. Os envolvidos receberam atendimento médico e logo após a Polícia Militar registro o boletim de ocorrência.