Uma das maiores apreensões de drogas ilícitas foi realizada, às 17 horas da tarde deste domingo (10), na cidade de Urussanga.  A ocorrência policial registrou flagrante de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e ameaças. A Polícia Militar recebeu a denúncia por meio da Central de Emergências.

Ao chegar no local, no bairro Morro da Glória, a guarnição conversou com o solicitante. A vítima F.K.S., relatou que ao estacionar em frente a casa de sua avó, um rapaz veio ao seu encontro exigindo que pagasse R$ 600 reais, referente a negociação de uma motocicleta, quando F.K.S disse não possuir o valor. O outro rapaz retornou para a casa e voltou, logo depois, e ameaçou matar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Com a autorização de entrada na residência, dada pela mãe do suspeito, os policiais realizaram revista no local e encontraram, no porão de casa, um revólver Taurus calibre 32. Durante as buscas a polícia foi informada que uma outra pessoa estacionou o veículo em frente a casa, ele estaria entregando drogas. A PM retornou ao local e encontrou a 300 comprimidos de ecstasy, 300 micropontos de LSD, 187 pedras de crack e 15,7g de maconha.

Diante das circunstâncias foi fado voz de prisão ao suspeito M.M., de 20 anos, que precisou ser conduzido para a delegacia de Urussanga para lavrar o registro da ocorrência.

Da Redação