A Serrinha de Santana, UR-07, não se encontra segura para a liberação do tráfego. A Defesa Civil e engenheiros estiveram avaliando o trecho durante esta sexta-feira, dia 6. A rodovia ficará interditada por mais alguns dias. Na segunda-feira, dia 9, as equipes irão novamente avaliar o local, já com o solo mais seco, para estudar a possibilidade do trânsito ser liberado em meia pista.

“Já analisamos e sabemos que não será possível liberar as duas pistas, mas se os engenheiros acharem seguro, na segunda-feira pode ser que seja liberada uma pista para tráfego. Independente da decisão, é importante que a população saiba que tudo está sendo pensado e decidido pensando na segurança da população que passa pelo local”, explicou o diretor da Defesa Civil, André João.

Na madrugada de quinta-feira, dia 5, as fitas de isolamento foram arrancadas por algum motorista de maneira indevida. “Pedimos para que a população respeite o isolamento e aguarde a liberação segura da via, que será realizada no momento adequado”, ressaltou André.

Colaboração: Ana Paula Nesi  / Assessoria de Imprensa