Um homem, de 42 anos, sofreu uma queda de aproximadamente 3,5 metros enquanto realizava o trabalho de instalação de internet e faleceu, na tarde desta quarta-feira (13), em Jaguaruna. Por volta das 16h 25min, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionada para prestar o atendimento a vítima no bairro Olho D’água.

Conforme o CBM, quando o socorro chegou o homem estava inconsciente e com ausência de batimentos cardíacos. Foi realizado o procedimento para reanimar a vítima, porém apresentava midríase e cianose. Segundo os colegas de trabalho, a vítima realizava a instalação de internet em uma residência, quando se desequilibrou a caiu da escada, de uma altura de aproximadamente 3,5 metros. Ele utilizava o cinto de segurança, porém não estava ancorado.

A CELESC deu apoio aos bombeiros militares fazendo o desligamento da energia das residências próximas. O corpo ficou aos cuidados da Policia Militar, que isolou a área, até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.