Disparos de arma de fogo contra a residência e o veículo de um investigado pela Polícia Civil foram registrados na noite desta terça-feira, dia 29, em Morro da Fumaça. De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, os disparos foram contra um homem investigado pelos recentes furtos em escolas, casas e comércio do município. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva dos três suspeitos envolvidos nos casos, podendo ser expedida pela Justiça a qualquer momento. Conforme Ulisses, dois suspeitos agem juntos nos furtos, e o terceiro envolvido realiza os crimes sozinho.

“Tudo indica que a motivação dessa situação desses disparos tenha sido os furtos, porque os indivíduos que chegaram na residência falaram que era para esse indivíduo não roubar mais escolas, porque ele morreria, e efetuaram na sequência os disparos”, explicou Ulisses. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para colheita de provas e a realização de perícias. Confira mais detalhes a seguir:

 

Os furtos acontecem em escolas da rede municipal, casas e estabelecimentos comerciais de Morro da Fumaça. De acordo com a secretária de Educação, Greicy Salvador Zaccaron, do último ano até agora, já foram furtados nove televisores e 10 botijões de gás das unidades escolares. Saiba mais na entrevista completa com a secretária para o programa Comando Marconi:

 

Morro da Fumaça: Onda de furtos em escolas, casas e comércio mobiliza prefeitura