A Reunião desta terça-feira (05) contou com a presença dos Policiais Militares, Iara Crepaldi e Wanderson Ricardo de Carvalho, para recebimento de Moção de Congratulação e Aplausos concedida em razão de ato de bravura durante operação militar na localidade de Rio Carvão, no Município de Urussanga, que resultou no salvamento de Emerson Piva, vítima de afogamento.

Em nome do Legislativo Municipal o vereador José Carlos José enalteceu a bravura e o profissionalismo dos soldados pelo ato que resultou no salvamento de Emerson Piva. “A moção foi uma forma da sociedade e do Legislativo registrar o orgulho da população com o trabalho da Policia Militar em Urussanga” disse.

O Coronel Cosme Manique Barreto, comandante Regional da Polícia Militar, registrou agradecimentos à comunidade de Urussanga pelo reconhecimento e parabenizou os soldados Iara Crepaldi e Wanderson Ricardo de Carvalho por exercerem a função com honradez e dedicação.

Em nome dos homenageados a soldado Iara afirmou que o trabalho do Corpo de Bombeiros também foi fundamental para o êxito da missão. O soldado Wanderson Ricardo de Carvalho disse que foi um momento especial devido ao sucesso do resgate e principalmente pela vítima ter se reestabelecido sem sequelas.

Colaboração: Wilson Adriani  / Assessor de Imprensa