O Criciúma Esporte Clube anuncia que a partir de janeiro de 2024, serão aplicados novos valores nos planos de sócio torcedor. A empresa responsável pela gestão dos planos iniciará o processo de alteração dos valores nos cadastros de cada sócio.
No primeiro mês do novo ano, o sócio carvoeiro ouro pagará R$ 120,00. Já o sócio carvoeiro black, nas cadeiras, pagará R$ 250,00.
Ainda não há uma data definida para que novos torcedores entrem para o quadro associativo do Tigre. O clube tem cerca de 17,2 mil sócios adimplentes.
A partir de janeiro, os torcedores poderão efetuar o pagamento por meio do aplicativo ou diretamente na secretaria do clube.
Não será possível antecipar neste ano as parcelas de 2024, haja visto que as mesmas estarão disponíveis a partir de janeiro.






































