A Sociedade Recreativa Urussanga vem passando por melhorias e reformas na infraestrutura. Por conta da pandemia da Covid-19, o clube passou alguns meses com as atividades suspensas. Agora, com o retorno a normalidade do funcionamento, a diretoria promove ações de reforma para que as atividades voltem ao normal. Conforme o presidente, Ricardo André Carara, e o diretor social, Gilson dos Passos, toda a parte interna da sociedade recreativa já foi reformada. A parte externa do clube também está recebendo uma restauração geral.

Segundo os representantes, o clube perdeu muitos sócios com a chegada da pandemia. Por isso, para que as reformas sejam possíveis, a sociedade busca o apoio de parcerias, seja com empresas privadas ou da própria população. Todas as mudanças feitas até o momento contaram com essa colaboração. Além da parte interna e externa, o clube também tem planejamentos para reabrir a piscina, reformar a cancha de bocha, além de outros projetos.

Confira mais o assunto na entrevista completa com Ricardo e Gilson para o programa Comando Marconi:

 

Gilson e Ricardo também ressaltaram que há projetos para que a sauna da sociedade recreativa volte a funcionar. Porém, é necessário fazer a troca de uma resistência, no qual possui um valor muito alto. Por isso, os representantes reforçaram sobre o apoio e as parcerias. Além disso, a Sociedade Recreativa Urussanga está em dia com toda a questão burocrática, como os alvarás. A mensalidade para ser sócio é de R$ 120,00, sendo que toda a família pode contar com os serviços, como piscina, sauna, atividades esportivas, academia, além de usar o espaço para eventos.

Neste ano, a Sociedade Recreativa Urussanga vai realizar alguns eventos para marcar o retorno das ações. Um deles será em maio com o Modão Sertanejo. Também será realizado o carnaval de inverno em junho, além de outros eventos ao longo do ano e outros que irão surgir.