Sérgio Maccari Júnior não faz mais parte da administração de Urussanga desde a última segunda-feira (31). “Comuniquei o prefeito sobre a minha vontade de deixar a administração, assim como já informei o prefeito em exercício e a executiva do Partido Progressista, na última segunda feira, à noite”, esclarece ele.

De acordo com Serginho, a decisão foi unilateral. “Exclusivamente da minha vontade e por questões profissionais”, afirma.

Mesmo deixando a administração, Sergio Maccari Jr. permanece no Partido Progressista (PP). “As minhas atividades seguem normais, como membro da executiva, diretório e envolvido na campanha eleitoral que se aproxima”, finaliza.

Serginho ocupava o cargo de diretor de cultura e, por último, respondia pelo Departamento de Planejamento (Deplan). Em 2018 e 2019, foi presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho.

A redação