Em jogo decisivo, o Criciúma encara uma importante partida em busca de uma vaga no G4 na noite desta terça-feira, dia 7. O Tigre joga com o ABC-RN a partir das 21h30 no estádio Heriberto Hülse. Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma precisa ganhar a próxima partida, o que garantirá chegar aos 60 pontos, saltando para o segundo lugar na tabela do campeonato. Se conquistar os 60 pontos, o Tigre fica empatado com Juventude e Atlético-GO, mas a frente por ter mais vitórias que os adversários.

Para a partida desta terça-feira, o provável time escalado pelo técnico Cláudio Tencati deve contar com Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Maia e Hermes; Arilson, Rômulo (Miquéias), Claudinho e Fellipe Mateus; Hygor e Éder. O repórter Marco Búrigo acompanha a movimentação no estádio Heriberto Hülse em dia de jogo decisivo. Confira mais informações:

 

A Equipe 10 de Esportes da Rádio Marconi acompanha a partida com as principais informações já a partir das 20 horas. A transmissão acontece na 99.9 FM, Facebook e YouTube. A narração será de Joel Bernardo, reportagens de Marco Búrigo, comentários de Eraldo Luiz da Silva e plantão de Bruno Brognoli.

Heriberto Hülse nos preparativos

O jogo do Criciúma contra o ABC-RN promete movimentar a região. De acordo com o diretor administrativo do Tigre, Paulo César Bittencourt, a recomendação é que o torcedor chegue cedo ao estádio para evitar imprevistos. “A gente quer mais que o torcedor venha para o jogo, para se divertir e fazer uma grande festa, que é o que acontece a cada jogo aqui no Heriberto Hülse”, destacou Paulo em entrevista à Rádio Marconi. A abertura dos portões do estádio acontece a partir das 19h30.

Paulo reforçou que os portões laterais do estádio (próximo ao Colegião, apenas referência) costumam registrar menor movimentação no momento da entrada comparado aos outros portões. Por isso, o torcedor que quiser entrar mais rápido no estádio pode optar pelos portões laterais.  “Esses portões têm um número bem baixo de torcedores entrando no estádio. Para se ter uma ideia, nos portões daqui na frente do Heriberto Hülse, na parte principal, entram, para cada um dos portões, algo em torno de 3 mil a 4 mil torcedores, esses outros portões laterais estão entrando 1.200, 1.500 torcedores”, comentou.

Ouça mais detalhes sobre o jogo desta terça-feira na entrevista completa com o diretor Paulo: